Google Adwords Links Patrocinados Franca | Casa de Imagem

Links Patrocinados

Este é um formato de compra de mídia no qual é possível anunciar seu site, vídeo, ou qualquer outro tipo de conteúdo na internet através de um sistema contratado sob demanda, ou seja, você paga apenas pelos resultados, sejam eles impressões (cada vez que um anúncio é exibido, por exemplo) ou cliques (cada vez que alguém clica no seu anúncio).

Mas entenda que Links Patrocinados vai muito além de anúncios no Google Adwords.

Por que são importantes esses Links Patrocinados?

A maior vantagem do investimento em links patrocinados é que sua empresa pode definir qual será o orçamento investido, portanto o serviço não tem um preço mínimo. Com esta forma de comprar mídia é possível que empresas de todos os tamanhos consigam anunciar, no Google Adwords ou no Facebook ADS, sem que seja necessário investir milhões em publicidade.

Também é possível segmentar muito bem o perfil de público para o qual o anúncio será destinado. Sendo assim, os resultados de uma campanha publicitária com links patrocinados são muito maiores quando comparados a anúncios em outras mídias como revistas e outdoors.

 

E por que contratar uma agência pra fazer isso por mim?

O papel de uma boa agência de Marketing Digital na compra de links patrocinados impacta diretamente no resultado de suas campanhas. Com a metodologia de trabalho implantada pela Casa de Imagem, nós conseguimos extrair o máximo das campanhas online com o maior aproveitamento da verba. São muitos os casos de empresas que nos procuram porque fizeram grandes investimentos –mal planejados– na compra de mídia online e tiveram pouco ou nenhum resultado.

 

Certificação em Adwords do Google Partners

 

 

A Casa de Imagem é uma agência certificada pelo Google Partners para a compra de mídia no Google Adwords.

Isso significa que nós podemos utilizar todos os recursos que a ferramenta de anúncios do Google disponibiliza e nossa empresa possui o selo de parceiro do Google. Apenas confie sua verba a empresas que tenham este selo autorizado. Para saber se a empresa é realmente certificada, basta clicar no selo e verificar se a agência tem um perfil válido na página do próprio Google.

 

Conheça um pouco sobre o que é possível fazer com links patrocinados.

 

 

icone SEO  Google Adwords

 

  • Anúncios na Rede de Pesquisa do Google

Mostre o seu site quando um usuário pesquisar por uma palavra chave específica no Google. Este é o método de anúncios mais utilizado quando o objetivo é vender algo pela internet.

 

  • Anúncios Gráficos na Rede de Display do Google

Anuncie através de banners em sites de parceiros do Google e consiga atingir 95% da internet no Brasil.

Este tipo de anúncios é indicado para empresas que desejam divulgar suas promoções e sua marca. Com os anúncios da rede de display do Google é possível, por exemplo, anunciar em grandes portais como o G1, Estadão, Revista Época e também em sites de nicho que vão falar diretamente com seu público-alvo.

 

  • Google Shopping

Mostre os produtos do seu e-commerce direto nos resultados de busca com os anúncios do Google Shopping e venda muito mais na sua loja virtual.

Com esta modalidade de anúncios, você consegue mostrar seu produto para o consumidor antes mesmo de pagar pelo clique, assim é possível segmentar melhor o tráfego do seu site.

 

  • Remarketing

Saber utilizar a estratégia de Remarketing é fundamental para trazer de volta aquele possível cliente que visitou seu site e não comprou.

Com os anúncios de Remarketing do Google, é possível “perseguir” quem visitou seu site e mostrar para este usuário promoções que ele não conheceu, ou dar aquele desconto extra, para fechar a venda na hora.

 

  • Anúncios em Vídeo

Com o sistema de anúncios em vídeo do Google, você divulga seu vídeo no Youtube, que é a segunda maior fonte de pesquisas da internet (perdendo apenas para o próprio Google).

Os custos por visualização são muito menores se comparado ao valor que você precisaria investir para divulgar sua propaganda na TV e, além disso, é possível escolher o perfil de pessoas a quem este vídeo se dedica.

 

icone SEO

  Facebook ADS

 

Assim como acontece com Google, também somos parceiros do Facebook.

Isso significa que temos contato direto com a central de anunciantes do Facebook e com isso somos informados de novas funções no sistema de anúncios da rede social com antecedência.

É possível contar com o suporte direto da central do Facebook para resolver dúvidas e aperfeiçoar ainda mais as campanhas criadas para nossos clientes.

Com os anúncios patrocinados, podemos:

 

  • Aumentar o número de fãs na sua página;
  • Mostrar posts específicos para seu público;
  • Melhorar as vendas do seu e-commerce;
  • Impactar novamente os visitantes do seu site com as estratégias de Remarketing;
  • Divulgar Eventos;
  • Divulgar Ofertas especiais da sua empresa;
  • Instalação de Aplicativos para celulares e tablets;
  • Ampliar a Visualização de Vídeos da sua página.

 

icone SEO

  Linkedin ADS

 

Anuncie sua empresa na rede social que mais cresce no Brasil.

Com o sistema de anúncios do Linkedin é possível impactar profissionais de diversas áreas de atuação e também os que exercem os mais altos cargos nas empresas.

Ideal para empresas que vendem no sistema B2B ou para vendedores autônomos que queiram divulgar seus produtos, economizando o gasto com combustível, telefonemas, e-mails e visitas sem vendas.

Anunciar no Linkedin também é uma boa alternativa para quem trabalha com a venda de serviços de diversos segmentos.

Além do mais, se você é um produtor de conteúdo e quer impactar seus possíveis clientes com as matérias que são divulgadas no seu site ou blog, o Linkedin ADS pode ajudar.

 

icone SEO

  Bing ADS. Por que não?

 

A Casa de Imagem também é parceira do Bing ADS e podemos ajudar a sua empresa a vender mais com baixos investimentos.

Por mais que 90% dos usuários realizem suas buscas no Google, anunciar no Bing pode economizar um bom dinheiro na hora de investir em links patrocinados, já que lá a concorrência é menor do que o Gigante Google.

 

Você também pode anunciar sua marca em produtos da Microsoft como:

  • Skype
  • Windows 8
  • X-Box
  • Yahoo
  • Outlook.com