Ferramentas de Automação de Marketing | Review da MKT2Easy -

Ferramentas de Automação de Marketing | Review da MKT2Easy

08 maio Ferramentas de Automação de Marketing | Review da MKT2Easy

Quando o assunto é envio de e-mail marketing, você provavelmente já ouviu falar da Dinamize.

Isso porque ela está no mercado há 18 anos e atende a mais de 22 mil marcas.

Além de ter sido a ganhadora do prêmio ADVB em 2016, a Dinamize foi 3x vencedora como melhor empresa de email marketing do Brasil.

Apesar de estar chegando um pouco tarde no mercado de Inbound Marketing, a empresa lançou a sua própria ferramenta de automação de marketing, a MKT2Easy.

Automação de Marketing com a MKT2Easy – Veja o review!

Esse vídeo para divulgação da ferramenta de automação de Marketing MKT2Eazy é bem completo e mostra os principais diferenciais do que podemos fazer. A Dinamize aposta em 6 tópicos de atuação no trabalho de Inbound.

E as mídias sociais continuam importantes para todos, principalmente para identificar visitantes e criar segmentações com base no histórico de navegação do seu site!

Com a diversificação dos canais de marketing fica cada vez mais importante a gente encontrar e se comunicar com nosso público onde eles estiverem.

E fazendo estes reviews notamos que cada vez mais as plataformas estão agregando a possibilidade de enviar SMS.

Esse é um bom diferencial, apesar de ficarmos um pouco preocupados com a forma que as empresas possam utilizar esse recurso.

Mas, se bem feito, com certeza os bons resultados virão!

E é nisso que devemos focar todos os nossos esforços de Marketing não é mesmo?

Foco no Resultado!

Pontos Positivos e Negativos da MKT2Easy

Não existe ferramenta perfeita, e a Dinamize está entrando no mercado com fome fazendo grandes parcerias e eventos de peso no cenário nacional.

Além de fazer todas as rotinas básicas das principais ferramentas de automação de marketing, um diferencial da MKT2Easy pode ser o preço, que acaba sendo um pouco mais barato do que as sua principal concorrente, a RD Station.

Um dos problemas que constatamos, é que a ferramenta é cobrada por disparo de e-mails, e não por leads, o que pode fazer com que algumas automações de campanhas deixem de funcionar caso você fique sem saldo na conta, e isso pode refletir em perda de receita, já que a principal função de uma ferramenta de automação de marketing é a própria automação.

Colocando na ponta do lápis, investir na MKT2Easy pode ser uma boa se você não tem muitos leads e não trabalhará com grandes fluxos de automação.

Essa foi mais uma análise da série de Reviews com Todas as Ferramentas de Automação de Marketing.

Você usa algum serviço da Dinamize?

Já conhece o MKT2Easy?

Deixa um comentário pra gente contando qual a funcionalidade que você mais gosta ou o principal benefício desta ferramenta de automação!

Comentários

comentários

Eu ajudo empresas a aumentarem sua presença online, seja com o objetivo em vendas ou reconhecimento de marca. #SaiaDoOff