Fim do EGO. Confira as 10 pérolas do site polêmico. Casa de Imagem

Fim do Ego: Confira 10 pérolas do site de notícias

Fim do site Ego

17 abr Fim do Ego: Confira 10 pérolas do site de notícias

Nesta segunda-feira, 17 de abril, a Globo Comunicações anunciou o fim do site Ego e a internet está em luto.

Com o intuito de focar mais em outros canais e portais, como o Globo Play, a empresa anunciou que fechará não só o Ego como o site Paparazzo, ambos muito controversos e que nos renderam verdadeiras pérolas ao longo de suas prestações para com a sociedade.

Foram 11 anos de muita informação, furos exclusivos, subcelebridades e cliques um tanto quanto curiosos que deixaram nossa internet ao menos um pouco mais divertida.

E com o encerramento de suas atividades, o Ego deixa a internet órfã de cultura inútil e novidades das subcelebridades.No Twitter, os passarinhos relembravam as melhores matérias do site, usando a #ObrigadoPorTudoEgo.

Em celebração ao fim de uma era, a Casa de Imagem selecionou 10 chamadas que se tornaram memoravelmente vergonhosas para os anais do jornalismo. Confira:

 

 

 

E por último, mas não menos importante, uma pessoa que tem muito o que agradecer ao Ego, afinal, ela teve seu nome veiculado no site ao menos duas vezes por semana desde que causou polêmica com um vestidinho rosa…

 

Geisy Arruda não curtiu esse fim!

 

Comentários

comentários