Franca fez aniversário e quem comemorou foi a gente. -

Franca fez aniversário e quem comemorou foi a gente.

04 dez Franca fez aniversário e quem comemorou foi a gente.

A Franca do Imperador fez aniversário na última quarta-feira, 28 de novembro, mas foi a Casa de Imagem que teve bons motivos para comemorar.

Celebrando os 194 anos da eterna cidade do calçado, nossa equipe de criativos lançou um desafio para o francano raiz provar que conhece os ícones, os locais, os hábitos e os mitos de sua cidade.



Explorando o vasto recurso de emojis que temos hoje, o que torna uma postagem mais atrativa e criativa, associamos a ferramenta às referências mais tradicionais e conhecidas entre os francanos e PAH: o post foi um sucesso.

Mais de 33 mil pessoas alcançadas, 2 mil envolvimentos, entre curtidas, comentários e compartilhamentos. O post de Aniversário de Franca também ganhou os principais grupos do Facebook e fez sucesso na página do maior francano possível: o Estagiário da Franca.

Despretensioso, mas muito bem pensado e executado pelos criativos Ana Paula Sousa e Matheus Mendes (redação e criação, respectivamente), a homenagem à Franca ganhou o seu merecido lugar de destaque também no Instagram e em incontáveis grupos do whatsapp. Ainda que algumas pessoas tenham retirado o logo da agência…

E esse não é nosso primeiro acerto no aniversário de Franca.
Em 2017, o post com as curiosidades da história da cidade acabou sendo o mais acessado do blog Casa de Imagem. Relembre aqui.

Bom, e o que essa data comemorativa nos mostrou mais uma vez? Além do gostinho de viralizar nas redes, fica claro como uma linguagem bem alinhada ao público pode surtir um efeito positivo na divulgação de qualquer coisa, seja uma data comemorativa ou um produto.

O aniversário de Franca pode ser uma oportunidade para a nossa agência, assim como datas regionais podem ser para o seu negócio. E oportunidades a gente não perde, a gente transforma em resultado!

Entre em contato conosco e conheça um pouco mais o nosso trabalho.

Comentários

comentários