O Facebook Reactions chegou e o meme dele também.
POST - MEMES FACEBOOK REACTION

26 fev O Facebook Reactions chegou e o meme dele também.

Na última semana de fevereiro, o Facebook finalmente disponibilizou as funções dos botões de reações aos posts, que entram como alternativas junto ao botão de curtir. A gente até falou disso há uns meses, da uma lida aqui.

Ainda em fase de lançamento, os botões não estão disponíveis para smartphone, apenas para web, mas logo essa função deve completar a experiência do mobile. A ideia mal chegou e já recebeu uma aceitação imediata do público e das pages.

E falando em page, o bom social media que se preze já correu para usar as carinhas novas do Face para gerar conteúdo para seus clientes, aqui na casa de imagem não foi diferente.

Com tantos clientes em diferentes ramos, pudemos brincar com as carinhas em posts criativos, divertidos e de quebra informar ao público de cada página sobre a nova função, inclusive, convidando os fãs para utilizarem os botões nas interações. Confere aí:

OLINTO CAFÉ 

Eu acordando

 

VILLA VENTURA

MAIS AMOR

 

LÓTUS YOGA

MEME YOGA

 

MISS ROSÊ – ESMALTERIA

meme-acabei-de-fazer--aunha

 

MINUANO CHURRASCARIA

rodizio-gif(1)

 

E O POST DA CASA PRA FECHAR 

MEMES-GIF-CASA-DE-IMAGEM 

 

CONCLUSÃO

Quando o assunto é geração de conteúdo para redes sociais, ter agilidade para aproveitar de assuntos do momento é primordial.

Se sua empresa perde o “timing” para aproveitar um assunto do momento,  é melhor não postar nada e apenas curtir o assunto dos seus concorrentes que tiveram mais agilidade.

Por isso, a gente se uniu aqui e correu para preparar conteúdos originais que conversariam da forma correta com cada público de nossos clientes, e isso é fundamental para uma empresa fazer um bom trabalho nas redes sociais.

 

gif

 

 

Comentários

comentários