Casa de Imagem | Porque meu E-commerce não Vende?
meu e-commerce não vende

02 abr Por que meu e-commerce não vende ?

Com o avanço e a popularização da internet, o número de empresas que decidem vender seus produtos na web não para de crescer.

Um erro muito comum entre as empresas iniciantes é achar que simplesmente desenvolver uma loja virtual fará com que as vendas surjam como mágica.

​Para você que está pensando em montar seu primeiro e-commerce, aqui vão algumas dicas simples que poderão ajuda-lo a ser um empresário bem sucedido na internet.

ESCOLHA BEM SUA PLATAFORMA.

Uma plataforma bem elaborada é fundamental para que seja possível criar estratégias de web marketing que sejam realmente interessantes para atrair clientes.

Avalie se é possível administrar a inserção de banners no site, criar promoções, organizar a demonstração dos produtos, frete grátis dividido por região e outras funções que serão muito úteis na administração de sua loja virtual.

NÃO PENSE SOMENTE NOS CUSTOS.

Na hora de fazer os orçamentos, não se assuste com a discrepância dos preços que você receberá de seus fornecedores.

Hoje em dia, os preços para montar uma loja virtual podem variar de R$ 2.500,00 até R$ 200.000,00.

O ideal é planejar bem e optar por escolher o melhor custo x benefício. Tenha em mente que, ao montar um e-commerce você está abrindo uma nova empresa, que também terá seus custos para se manter de pé.

A principal função de uma loja virtual é gerar lucro. Se você vai investir um pouco a mais na criação de uma loja melhor, tenha em mente que ela terá a capacidade de se pagar com o tempo.

 

LEVE AS PESSOAS PARA A SUA LOJA.

 

Agora que você já escolheu bem sua loja virtual, você precisa aparecer no mercado.

Montar um e-commerce é como montar uma loja no deserto. Não adianta nada sua loja ser linda, ter os melhores produtos e os melhores preços se ninguém sabe que você existe.

Separe uma verba que será utilizada em marketing digital, para divulgar seus produtos e seu site na web.

 

Conheça as soluções que a Casa de Imagem tem para fazer com que sua empresa online seja bem sucedida.

Comentários

comentários

Eu ajudo empresas a aumentarem sua presença online, seja com o objetivo em vendas ou reconhecimento de marca. #SaiaDoOff